Supernatural Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oie! o/

3 participantes

Ir para baixo

Oie! o/ Empty Oie! o/

Mensagem por Miss Dartmoor Ter Jan 19, 2010 4:40 pm

Er... Oie! :D
Cara, eu nunca sei o que dizer nesses perfis. Oi, eu sou a Miss Dartmoor (mas não me diga, sério? Nem desconfiei), tudo bem com vocês?! xD

Falando sério... Vamos começar pelo inicio. Eu sou leitora/autora do fandom de Supernatural há... Hum... Desde 2008, por aí. Conheci a série quando o SBT passou a 1º temporada pela primeira vez (é, eu comecei a assistir dublado antes! o/). Sou fã de Wincest desde... Desde muito tempo, cara. A primeira vez que eu li uma fanfic Wincest eu pensei: “Mas num é que faz sentido?!”, então pra mim Wincest é OTP. É canon e só não está na série por causa de censura u_u Ou seja, não venha explodir minha bolha de felicidade! Wincest é fato pra mim! /prontofalei

Padackles... Aiai... *suspira* J2 é minha paixão. J2 é fato pra mim e faz sentido. Sou tão obcecada por J2 quanto sou por Wincest o/

Eu escrevo tanto Padackles quanto Wincest. Não tenho preferência entre Sam e Dean, nem entre Jared e Jensen. Sou maluca pelos quatro, amo os quatro por igual e pronto. Não consigo gostar mais de um.

Agora eu tenho uma preferência por outra coisa... Er... Eu sou Top!Sam e Top!Jared. Já escrevi e já li Top!Dean e Top!Jensen, mas... Hum... Eu meio que descobri que sou insana por Top!Sam e Top!Jared. Quando o Sam é que tá por cima, ou o Jared... Ou quando eles estão atrás, ou... Ahm... Quando é o Sam/Jared que tá cofcomendocof o Dean/Jensen (pedindo permissão para descer um pouco o nível!), eu meio que... Cara, eu meio que surto e fico histérica. Se você escreve uma fic feliz, com schmoop e sem aquele drama/angst horrível que faz a gente chorar feito idiota na frente do computador e que tenha Top!Sam/Top!Jared, você ganha meu coração! 8D

Anyway... Eu sou autora de finais felizes (É sério, eu sou!). Eu não costumo escrever e nem ler drama/angst, simplesmente porque sou um lixo escrevendo isso e deixo para autores mais experientes, e não leio porque eu sou daquelas pessoas tontas que vai chorar um rio após lerem uma fic triste. Okay, não é que eu não leia nunca, eu só evito ler, mas tem uma ou outra que eu acabo lendo. Que mais? Ah, eu gosto de First Time xD Ou seja, gosto daquelas fics em que o casal vai ficar junto pela primeira vez, não sei dizer o porquê. Eu costumo escrever mais First Time também, simplesmente porque gosto.

Podem jogar pedras em mim agora, mas eu não curto Dastiel! >_<

Enfim, acho que era isso! Putz, eu falei demais, né? Eu sempre digo que não sei o que vou falar e daí acabo escrevendo uma enciclopédia T_T Obrigada pela atenção e obrigada a você que teve paciência de ler isso até o final! Fui! :3
Miss Dartmoor
Miss Dartmoor
Embrião
Embrião

Mensagens : 1
Pontos : 5228
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oie! o/ Empty Re: Oie! o/

Mensagem por Crica Ter Jan 19, 2010 5:14 pm

Imagina se soubesse, hein? Brincadeira.
Seja bem-vinda, Miss. É sempre bom ter mais uma que lê de quse tudo.
Beijocas estaladas, lindona!
Crica
Crica
Embrião
Embrião

Mensagens : 107
Pontos : 5362
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/01/2010
Localização : Bem aí na sua frente

Ir para o topo Ir para baixo

Oie! o/ Empty Re: Oie! o/

Mensagem por Lilith Ter Jan 19, 2010 6:46 pm

Ela veio! Yay 2
Bom mesmo Hitler
Brincadeira, meu amorzinho, que bom que você está por aqui, estou tão feliz Hug Luv
Mais uma doida pra essa família insana xD
Seja bem-vinda! Luv
Lilith
Lilith
Big Boss
Big Boss

Mensagens : 165
Pontos : 5499
Reputação : 19
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : Na cama com o Jensen

https://supernatural-fanfics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oie! o/ Empty Re: Oie! o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos