Supernatural Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aria chegando!

2 participantes

Ir para baixo

Aria chegando! Empty Aria chegando!

Mensagem por -Aria- Dom Jan 17, 2010 10:33 pm

Lá vai eu quotar essa apresentação de novo, mas tudo bem... Nail

Yo!
Sou a Aria, também atendo por Josy, como preferirem.

Facilmente "drogada" por chocolates, sou uma pessoa meio doida e lesada... Ok, muito doida e muito mais lesada. Então, por favor, não estranhem se me verem começar a viajar e/ou surtar do nada. É normal, eu juro. Não costumo morder, mas fui vacinada. Eu acho...

Escorpiana com orgulho, possuo todas as características do signo, desde os positivos aos negativos. Intensa, controlada, perceptiva, transformadora, passional, possessiva, controladora, desconfiada, vingativa, destrutiva...

Apesar disso, e das constantes crises de mau-humor, sou boazinha. Companheira e amiga pra qualquer hora. Preguiçosa assumida, mas faço tudo que posso para ajudar meus amigos, independente do que se trate.

Sou completamente viciada em animes e mangás, apesar de não estar lendo nem assistindo muito no momento. Nessa aérea, tenho quatro paixões. One Piece, NANA, Sunadokei e Kuroshitsuji. Supernatural é minha série favorita e também acabou se tornando uma das minhas maiores paixões, especialmente depois do Cas.

Apesar de ser louca/apaixonada/tarada/e afins por yaoi, não conheço praticamente nada sobre mangás e animes do gênero. Muito devido ao fato que só uso o PC na casa do noivo e não dá pra ficar baixando essas coisas sempre. Infelizmente...

Sou completamente apaixonada por música japonesa, em especial L'Arc~en~Ciel. Além de ter uma paixão/queda/ tara sem limites pelo hyde. Bom, falando em tara, o Kai do the GazettE é outro pela qual sou tarada e apaixonada.

Com relação a fics, apesar de praticamente só escrever sobre the GazettE, e recentemente começar a me dedicar mais a Supernatural, leio de tudo. Sem restrições. Tenho um lado meio (na verdade, muito) sádico que sempre faz com que meus personagens favoritos sofram e/ou morram nas minhas mãos. Mas tirando esses surtos psicóticos, gosto de romance não muito açucarados, suspense, dramas e muito, mais muito sofrimento.

Ahh, também adoro vampiros (que não brilhem, por favor), anjos (quanto menos castos melhor) e qualquer coisa que envolva 'sobrenatural e sensual'...

Bom, acho que é isso.

PS: Como deu pra perceber, às vezes eu me empolgo e falo demais...

É isso ai... Grr

PS: Adorei esses emoticons! Cass Cass 1
-Aria-
-Aria-
Embrião
Embrião

Mensagens : 9
Pontos : 5243
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2010

http://aria-myplace.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aria chegando! Empty Re: Aria chegando!

Mensagem por Lilith Seg Jan 18, 2010 11:36 am

Aria, preguiçosa, já tava na hora de você vir Hitler
Mas é bom ter aparecido Hug Luv
E vê se posta suas fics logo, ouviu? Hebe Acusadora
Bem-vinda, meu embriãozinho fofolete *.*
Lilith
Lilith
Big Boss
Big Boss

Mensagens : 165
Pontos : 5491
Reputação : 19
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : Na cama com o Jensen

https://supernatural-fanfics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos