Supernatural Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Básicas

Ir para baixo

Regras Básicas Empty Regras Básicas

Mensagem por Lilith Seg Jan 11, 2010 8:27 pm

Regras do Fórum

ATENÇÃO: Ao participar do Supernatural Fanfictions você está concordando com as regras aqui contidas. Dizer que não conhece as regras não é desculpa para justificar as atitudes que as descumpram.

Introdução

O Supernatural Fanfictions se isenta de qualquer responsabilidade sobre o conteúdo postado por seus membros, moderadores e administradores. Todo conteúdo presente no fórum é de propriedade de seus autores (exceto Traduções, que já têm autorização para estarem aqui), então todo ou qualquer tipo de plágio não será permitido.

Em caso de dúvidas, problemas, sugestões, reclamações ou critícas construtivas, recorra diretamente aos Moderadores ou à Administração.

Ações dos Moderadores/Administração

- Os Moderadores podem, dentro das regras abaixo, mover/editar/bloquear/apagar/unir/separar tópicos de forma a dar a melhor organização possível ao fórum, além de, a seu critério, aplicar punições aos membros que cometerem alguma das infrações discriminadas, ficando responsáveis por estas ações e relatando-as à Administração.

- Sempre que necessário, os Administradores poderão fechar áreas, abrir novas áreas ou tomar quaisquer atitudes visando manter a melhor organização e o bom andamento do Fórum.

Infrações

1. Ações corretivas

1.1 - O membro que cometer uma infração leve sera advertido por meio de MP.
1.2 - O membro que cometer uma infração média receberá uma advertência, que será registrada em seu histórico de usuário.
1.3 - Se o membro cometer uma infração grave receberá um ponto de infração e será suspenso do Fórum por um dia.
1.4 - Possuindo um ponto de infração registrado, se o membro cometer nova infração receberá o segundo ponto e será suspenso do Fórum por uma semana.
1.5 - Se o membro que possuir duas infrações cometer outra infração, receberá um terceiro ponto e será suspenso por quinze dias.
1.6 - Se o membro que possuir três pontos cometer nova infração, receberá nova infração e será suspenso por trinta dias.
1.7 - Se o membro que possuir quatro infrações registradas voltar a cometer infração, será banido.

2. São consideradas infrações leves:

2.1 - Criação de tópicos direcionados a algum membro ou com qualquer forma de chamar atenção.
2.2 - Uso excessivo de letras maiúsculas, negrito, cores, fontes ou qualquer forma de chamar a atenção.
2.3 - Uso excessivo de gírias e escrita de forma não compreensível.
2.4 - Agir como Moderador do fórum sem, de fato, ser.

3. São consideradas infrações médias:[/b]

3.1 - Criação de login (nome de usuário) semelhante aos utilizados pelos membros da Moderação.
3.2 - Falta de cordialidade e educação, seja em tópico, mensagem, assinatura, perfil ou MP, para com qualquer usuário.
3.3 - Descumprimento excessivo das infrações leves.

4. São consideradas infrações graves:

4.1 - Assinaturas, nicknames (apelidos), avatares, perfis, mensagens em tópicos ou mensagens privadas (MP):

- Que firam quaisquer leis vigentes no Brasil (drogas ilícitas, bebidas alcoólicas, fumo, assassinato ou indução a ele, roubo, furto, logro, estelionato, tráfico, contrabando, descaminho, armas de fogo, furto de sinal, etc.), com conteúdo mórbido, sendo vetado também apologia a qualquer tema citado nesta regra e os demais previstos em lei.
- Que firam quaisquer leis protegidas por acordos internacionais vigentes.

4.2 - Ofensas, difamação ou crítica sem fundamento a qualquer pessoa, independente do motivo, seja via mensagem, tópico, perfil ou assinatura.
4.3 - A utilização de mais de um cadastro por pessoa, independente da finalidade.

5. São consideradas infrações gravíssimas:

5.1 - Mensagens em tópicos, mensagens privadas, E-mails, assinaturas, imagens em tópicos ou avatares, publicações em formato audiovisual e nicknames (apelidos) que promovam:

- Incitação e/ou apologia a qualquer tipo de discriminação (étnica, religiosa, política, gênero, nacionalidade, origem, minorias, etc.) e/ou que o conteúdo esteja relacionado a terrorismo.
- Incitação e/ou apologia à tortura (física e/ou psicológica), a mutilações de qualquer natureza ou a suicídio.

5.2 - O envio de mensagens promovendo qualquer tipo de negócio (SPAM), com fins lucrativos ou não, seja na forma de tópico, mensagem, mensagem privada ou e-mail.
5.3 - Utilização de outro cadastro durante o período de suspensão do cadastro original do usuário.
5.4 - Ofensas cujo teor da mensagem seja agravado por xingamentos e palavras de baixo calão, sejam contra qualquer pessoa.

Atenção: A Equipe de Moderação e Administração do fórum levará em consideração o histórico do usuário para determinar o nível de punição para o membro que cometer uma infração gravíssima, que pode variar entre a aplicação da infração de um ponto e o banimento definitivo.

Notas Finais

- Nenhum moderador está autorizado a pedir sua senha de acesso ao fórum. Sua senha é pessoal e nem a Administração tem como conhecê-la, pois ela é armazenada de forma criptografada em nosso banco de dados.
- Ser um participante que colabora, que tem grande conhecimento ou que responde a muitas mensagens não lhe agrega qualquer privilégio, tampouco o isenta de suas obrigações como membro desta comunidade. As regras valem para todos.
- As regras do Fórum poderão ser alteradas sem prévio aviso.
Lilith
Lilith
Big Boss
Big Boss

Mensagens : 165
Pontos : 5485
Reputação : 19
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : Na cama com o Jensen

https://supernatural-fanfics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos